Slider

Postagem em destaque

Bombeiros encontram última pessoa desaparecida em São Sebastião

O Corpo de Bombeiros confirmou, na tarde deste domingo (26), que foi encontrada a última pessoa desaparecida nos deslizamentos na Barra do S...

quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Acidente grave em Martins Lage deixa uma vítima fatal e dois feridos

Uma colisão frontal entre dois veículos de passeio deixou uma mulher de 47 anos morta e um casal ferido na altura do KM 151 da BR 356, na localidade de Martins Lage, em Campos, por volta das 20h desta terça-feira. A cabeleireira Edina Ribeiro Gomes, 47 anos, moradora de Grussaí, estava em um carro Fiat, modelo Uno de cor branca, que capotou após o impacto. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu no local. 

O corpo de Edina ficou preso às ferragens e foi necessária a utilização de uma serra elétrica para liberar a lataria contorcida. O casal que seguia no Chevrolet Corsa de cor prata, foi resgatado por homens do Corpo de Bombeiros Militar e encaminhados em estado grave ao Hospital Ferreira Machado (HFM).
 

O trânsito nos dois sentidos da rodovia que liga Campos ao município de São João da Barra ficou interrompido por mais de uma hora. O engarrafamento chegou a atingir cerca de cinco quilômetros de extensão.
 

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), não teria sido possível descrever a dinâmica do acidente. Segundo a PRF, a única coisa que pode ser afirmada é de que se trata de uma colisão frontal. “Acreditamos que após colhermos o depoimento do condutor sobrevivente, será mais fácil entender o que houve de fato”, declarou um dos policiais responsáveis pela ocorrência.

O corpo da vítima passou por perícia da Polícia Técnica e, após liberação, foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). O caso foi registrado na 134ª Delegacia de Polícia (DP), do Centro. 



Fotos e Matéria Folha da Manhã

0 comentários: