Slider

Postagem em destaque

Bombeiros encontram última pessoa desaparecida em São Sebastião

O Corpo de Bombeiros confirmou, na tarde deste domingo (26), que foi encontrada a última pessoa desaparecida nos deslizamentos na Barra do S...

sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Oposição sanjoanense a todo vapor


As articulações do grupo político de oposição em São João da Barra estão a todo vapor. Além de “esboçar” o futuro político de Alexandre Rosa (aqui), a ex-prefeita e provável candidata ao cargo em 2016, Carla Machado (PT), também anunciou no Facebook uma reunião na noite da última terça-feira (22) na qual o vice-prefeito, o presidente da Câmara Aluizio Siqueira (PMDB), os vereadores Alex Firme (PMDB), Sônia Pereira (PT), Ronaldo da Saúde (Pros) e alguns dirigentes partidários estiveram presentes para discutir preliminarmente as nominatas.
Ainda na internet, Carla sacramentou a parceria com o PSDC, que agora está sob a presidência do ex-vereador Osvaldo Barreto, aliado da ex-prefeita. O partido é cotado para receber os vereadores de oposição ao prefeito, mas que ainda estão no PMDB. Carla também ressaltou acordo com o partido do vice-governador Francisco Dornelles, o PP. Ainda nesta semana, Carla acertou aliança com o PEN. Carla também reiterou que terá o apoio do PTB, que terá Edivaldo Machado na presidência do diretório municipal.
Não preocupa — Apesar de a ex-prefeita liderar as pesquisas de opinião divulgadas até o momento e publicar suas alianças de forma constante, o prefeito Neco não parece abalado. Ao blog do jornalista Alexandre Bastos (aqui), Neco afirmou que seu grupo político fará oito dos nove vereadores da próxima legislatura. Nos bastidores, os aliados do prefeito garantem que o grupo fará a maior aliança da história.
Reunião com nomes da oposição aconteceu na última terça-feira
Reunião com nomes da oposição aconteceu na última terça-feira. Reprodução/Facebook

Folha da Manhã

0 comentários: