Slider

Postagem em destaque

Idosos do SCFV visitam Retiro São João Batista

A programação de setembro para os idosos, promovida pela Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos de São João da Barra, por meio...

terça-feira, 29 de setembro de 2015

Eleição para o Conselho Tutelar em SJB

O Processo eletivo para o preenchimento das cinco vagas de conselheiro tutelar em São João da Barra acontece no próximo domingo, dia quatro de outubro, com 17 concorrentes. A votação, das 8h às 17h, será no Ciep Gladys Teixeira, na sede do município, e nas escolas municipais Chrisanto Henrique de Souza, no Açu, e Elísio de Magalhães, em Barcelos.

É necessário comparecer ao local de votação portando carteira de identidade – ou outro documento com foto – e o título de eleitor. “É importante a participação da população tendo em vista que serão eleitos os encarregados pela sociedade de zelar pelo cumprimento dos direitos da criança e do adolescente”, comentou o presidente da Comissão Eleitoral, Edson Claudio de Sousa.

Os candidatos que disputarão as vagas do Conselho Tutelar são: Jodilce Gomes da Silva, Laísa Motta Tavares Soares, Françoiza Terra dos Santos Magalhães, Lilian de Souza Abreu, Cecília Salles de Santana, Elielson Rodrigues da Rocha, Willian das Chagas Marins, Fernanda de Faria Queiroz da Silva, Suellen Gonçalves de Azeredo Souza, Alessandra Gaspar Gomes da Silva, Selma Martins de Almeida, Eliete Carvalho Coelho Corrêa, Alessandro Neves França, Adriana Ferreira da Souza, Mariana Neves da Silva, Verônica Pacheco de Vasconcelos e Thaís Franzes.

– O processo eletivo unificado de escolha dos membros do Conselho Tutelar foi publicado na resolução nº 170/14 do Conselho Nacional dos Direitos da Criança e do Adolescente (Conanda) que trata da alteração da resolução nº139 de 17 de março de 2010 – explicou Edson.

Fonte: Secom - SJB


0 comentários: