Slider

Postagem em destaque

Bombeiros encontram última pessoa desaparecida em São Sebastião

O Corpo de Bombeiros confirmou, na tarde deste domingo (26), que foi encontrada a última pessoa desaparecida nos deslizamentos na Barra do S...

quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Faculdade municipal de Macaé abre inscrições para Vestibular 2016

A inscrição é R$ 70 e os interessados têm até o dia 26 de outubro

A Faculdade Professor Miguel Ângelo da Silva Santos (FeMASS) de Macaé está com as inscrições abertas para o vestibular 2016. Os interessados têm até o dia 26 de outubro para se inscreverem pelos endereços eletrônicos www.femass.edu.br ou www.macae.rj.gov.br/femass.

São oferecidas 400 vagas distribuídas entre os cursos de graduação em Administração, Engenharia de Produção, Sistemas de Informação e Licenciatura em Matemática. O início das aulas está previsto para fevereiro e agosto de 2016, sendo 200 para o preenchimento do primeiro semestre e as demais para o segundo.

Poderão se inscrever alunos matriculados no terceiro ano do Ensino Médio com previsão de conclusão no segundo semestre de 2015 ou quem já tiver o diploma de conclusão do curso. Os candidatos que prestaram provas do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM), a partir do ano de 2012, também podem se candidatar às vagas. A confirmação da inscrição está condicionada ao pagamento da taxa de R$ 70, feito em caixa presencial no Banco Itaú.

A prova objetiva e a de redação estão marcadas para o dia 6 de dezembro, das 9 às 13 horas, nas dependências da FeMASS. A prova objetiva possui caráter eliminatório e classificatório e será composta por 50 questões pertinentes ao conhecimento de Linguagem, Códigos e suas Tecnologias, Matemática e suas Tecnologias, Ciências da Natureza e suas Tecnologias (Física, Química e Biologia), Ciências Humanas e suas Tecnologias(História e Geografia).

A FeMASS é mantida pela Fundação Educacional de Macaé (Funemac), sediada na Rua Aloísio da Silva Gomes, 50 – Granja dos Cavaleiros, na cidade de Macaé.


Fonte: Jornal Terceira Via

0 comentários: