Slider

Postagem em destaque

Idosos do SCFV visitam Retiro São João Batista

A programação de setembro para os idosos, promovida pela Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos de São João da Barra, por meio...

segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Colisão entre carro e carreta deixa bebê morto e mãe gravemente ferida, em Campos

Uma criança de oito meses morreu e a mãe ficou gravemente ferida em um acidente no final da tarde deste domingo (27/09), por volta das 17h, no km 42 da BR-101, próximo à entrada da localidade Guandú, em Campos.
O acidente envolveu uma carreta branca carregada de polietileno com placa de São Bernardo do Campo, em São Paulo e um carro de passeio, modelo Cruze, de cor branca, com placa de Campos.
Segundo informações de agentes da Autopista Fluminense, empresa que administra a rodovia, a carreta seguia no sentido Sul e o carro no sentido Norte, quando colidiram de frente.
Com o impacto da colisão, a mãe, identificada pelas iniciais G.C.R., de 30 anos e a filha Manuela da Costa Regiane, de oito meses, foram ejetadas do carro, à uma distância de aproximadamente 15 metros de onde o veículo parou .
Segundo relatos do pai, identificado pelas iniciais G.H.R.A., de 32 anos, aos agentes de socorro, a mãe estaria no banco da frente do veículo amamentando a criança, quando o acidente aconteceu. A cadeira de segurança da criança ficou intacta.
Segundo informações do motorista da carreta, que não sofreu ferimentos e preferiu não se identificar, ele teria saído de Minas Gerais e descarregaria a carga de 18 toneladas no Espírito Santo.
A mãe e o pai foram socorridos pelo Resgate da Autopista e levadas para o Hospital Ferreira Machado (HFM). Segundo informações da unidade hospitalar, o pai sofreu ferimentos leves e a mãe sofreu traumatismo craniano e fratura de fêmur e passou por procedimento cirúrgico. O corpo do bebê foi levado pela ambulância que socorreu a mãe, para o hospital.

Fonte Ururau


0 comentários: