Slider

Postagem em destaque

Idosos do SCFV visitam Retiro São João Batista

A programação de setembro para os idosos, promovida pela Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos de São João da Barra, por meio...

quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Roberto D’Affonseca retira pré-candidatura a prefeito de SJB

O advogado Roberto D’Affonseca não é mais pré-candidato a prefeito de São João da Barra. Ele saiu do PRB nesta terça-feira (29), alegando que o partido fechou aliança com Carla Machado (PT) para disputa municipal, inviabilizando sua pré-candidatura, anunciada neste blog (aqui). Segundo Roberto, como foi comunicado da decisão muito próximo ao fim do período de filiação partidária — pela legislação vigente até esta segunda-feira (28) —, não há um “plano B” organizado.
Roberto acredita ainda que a população de São João da Barra “nunca esteve tão receptiva a uma terceira via” e que existe um “descontentamento muito grande pela mesquinhez da política no município”. “Iniciamos um processo de visitas e contatos pessoais, muito gratificante e esperançoso, pois nossa proposta era altamente moderna e progressiva para o município, diante dos desafios futuros de desenvolvimento e crise financeira, que estão a exigir excelência em administração municipal. Como a política é muito dinâmica, muda como as nuvens no céu, sem nenhum critério transparente, muita das vezes em troca de benefícios impublicáveis e não republicanos, a Direção Regional do PRB, acordou em favor de outra candidatura com exclusão do meu nome, que desta forma deixa o PRB livre para os conchavos que melhor interessar aos seus dirigentes”, afirmou.
Como o prazo para filiação partidária foi prorrogado, Roberto não descarta se filiar a outro partido.
Decisão de Roberto D'Affonseca foi anunciada nesta terça-feira. Foto: Tércio Teixeira
Decisão de Roberto D’Affonseca foi anunciada nesta terça-feira. Foto: Tércio Teixeira


0 comentários: