Slider

Postagem em destaque

Bombeiros encontram última pessoa desaparecida em São Sebastião

O Corpo de Bombeiros confirmou, na tarde deste domingo (26), que foi encontrada a última pessoa desaparecida nos deslizamentos na Barra do S...

segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Estelionatários do Trollando estariam ligados a políticos

Um envolvido está foragido da cidade e seria o articulador do grup

A Polícia Civil de Macaé busca o terceiro envolvido no grupo de estelionatários que usavam a página no Facebook Trollando Macaé para chantagear empresários, cidadãos comuns e políticos da região. As investigações do caso ainda verificam a participação de um político local administrando intelectualmente os ataques e os golpes de chantagem. Leandro Mata dos Santos e George Hanry Alves Malaquias – administradores da página Trollando Macaé estão no presídio Bangu I a espera de julgamento.
O delegado Dr. Felipe Poyares, de Macaé solicitou os celulares de todos os envolvidos para fazer análise das mensagens trocadas entre os membros da quadrilha. Já se sabe que Leandro Mata era cinegrafista de uma televisão de canal fechado, residia na casa alugada do seu patrão, um vereador conhecido da cidade e estaria usando informações privilegiadas para chantagear as pessoas. Eles foram detidos graças a denuncia de um jovem empresário que depois de pagar por duas vezes foi orientado pela polícia a armar um flagrante de entrega de dinheiro, o que aconteceu e resultou na prisão da dupla.

Leandro era cinegrafista de uma televisão de canal fechado em Macaé. (Arquivo Pessoal)

Tânia Garabini / Jornal Terceira Via

0 comentários: