Slider

Postagem em destaque

Bombeiros encontram última pessoa desaparecida em São Sebastião

O Corpo de Bombeiros confirmou, na tarde deste domingo (26), que foi encontrada a última pessoa desaparecida nos deslizamentos na Barra do S...

segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Comerciante e vendedor morrem em acidentes em SF de Itabapoana

Acidentes ocorreram na tarde deste sábado (20) e noite de domingo (21)

Um comerciante morreu após um acidente registrado por volta das 23h40 na RJ-224, próximo a Morro Alegre, em São Francisco de Itabapoana. Trata-se de Claubenilson R. da Conceição, de 28 anos, também conhecido como Bill..
De acordo com as informações, a vítima retornava de uma cavalgada com um primo e um amigo. Ele seguia pelo acostamento com os animais enquanto o reboque não chegava, quando foi atingido por uma motocicleta em alta velocidade, conduzida por K.J. O condutor sofreu escoriações leves. Já Claubenilson, foi arrastado por cerca de 50 metros. O primo da vítima, Marivaldo de 18 anos, também sofreu ferimentos e deve passar por cirurgia. Todos foram encaminhados para o foi encaminhado para o Hospital Ferreira Machado (HFM). Bill não resistiu e morreu momentos após dar entrada na unidade de saúde.
O caso está sendo investigado, pois informações davam conta de que motociclistas estariam fazendo ‘pega’ na rodovia. O caso foi registrado na 134ª DP/Centro. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML).



Vítima de acidente, vendedor de picolé morre no Ferreira Machado


O vendedor de picolé identificado como Vanderlei de Miranda, de 62 anos, morreu na madrugada deste domingo (20) no Hospital Ferreira Machado (HFM). Ele foi vítima de acidente de trânsito no fim da tarde deste sábado (19), na RJ-224, em Imburi, São Francisco de Itabapoana.
Ele seguia para Imburi em uma moto Biz quando foi atingido por uma caminhonete. Vanderlei sofreu fraturas expostas, além de uma pancada no abdome, que atingiu o fígado. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Campos. O caso foi registrado na 147ª DP.
Vanderley+-+blog+do+paulo+noel

Campos 24 Horas



0 comentários: