Slider

Postagem em destaque

Idosos do SCFV visitam Retiro São João Batista

A programação de setembro para os idosos, promovida pela Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos de São João da Barra, por meio...

quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Construção de novo Fórum em SJB em pauta

Segundo representante do TJ, expectativa é que a obra seja licitada até dezembro deste ano e fique pronta em 2016

Encontro realizado na tarde desta quarta-feira, 16, no Rio de Janeiro, entre o prefeito José Amaro Martins de Souza, Neco, e o juiz auxiliar da presidência do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, Luiz Marcio Victor Alves Pereira, definiu que São João da Barra ganhará em breve um novo fórum.

Segundo o magistrado, a expectativa é que a obra, orçada em aproximadamente R$ 19 milhões, seja licitada até dezembro deste ano e fique pronta em 2016. No dia 28 de setembro, o presidente do Tribunal de Justiça, Luiz Fernando Ribeiro de Carvalho, estará no município para conhecer o local onde será construído o novo prédio.

“ Uma nova sede vai melhorar o atendimento para população, pois possibilitará um ambiente melhor de trabalho para os funcionários”, ressaltou o prefeito Neco, que solicitou a doação do prédio onde atualmente funciona o fórum ao município, para que seja restaurado e passe abrigar algum órgão cultural. 

Participaram do encontro o secretário de Obras, Marcos Sá, o subsecretário de Trabalho e Renda, Antonio Neves, o diretor geral de engenharia do TJ, Nilton Benevides, e a arquiteta do Tribunal de Justiça do Estado, Eliana Garcia.

Fonte: Secom - SJB


0 comentários: