Slider

Postagem em destaque

Bombeiros encontram última pessoa desaparecida em São Sebastião

O Corpo de Bombeiros confirmou, na tarde deste domingo (26), que foi encontrada a última pessoa desaparecida nos deslizamentos na Barra do S...

quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Vereadores de SJB pleiteiam melhorias ao Governo do Estado

Vários requerimentos foram apreciados pelos vereadores de São João da Barra na sessão desta quarta-feira (16) – três deles, destinados ao Governo do Estado. Com o objetivo de obter melhorias para o Esporte, o vereador Carlos Machado da Silva (Kaká) solicitou à Secretaria de Estado de Esportes, Lazer e Juventude (Seelje), a inclusão do Projeto Zico 10 e da Escolinha de Futebol do Léo Moura no município. Kaká também requereu o retorno no Programa Asfalto na Porta para atender algumas ruas do município.

Açu – Mais uma vez, a Câmara apreciou matéria relacionada ao avanço do mar no Açu – problema que vem trazendo preocupação aos moradores do 5º Distrito. Por meio de requerimento à Secretaria de Estado de Meio Ambiente, Franquis Arêas solicitou ao órgão que entre em contato com o Instituto Estadual do Ambiente (Inea) e com o Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama) para que tomem providências no sentido de conter o avanço do mar. 

Indicações - Jonas Gomes de Oliveira indicou o calçamento da Rua Domingos Gonçalves (situada ao lado do açougue do Sr. Eli) até as proximidades da orla do Rio Paraíba do Sul. O vereador Alex Firme solicitou a restauração dos refletores e a regulagem do sistema de iluminação do Estádio Municipal Manoel José Viana de Sá, na sede, além de uma inspeção nas torres de sustentação dos refletores para oferecer maior segurança aos desportistas.

Fonte: ASCOM - CMSJB


0 comentários: