Slider

Postagem em destaque

Bombeiros encontram última pessoa desaparecida em São Sebastião

O Corpo de Bombeiros confirmou, na tarde deste domingo (26), que foi encontrada a última pessoa desaparecida nos deslizamentos na Barra do S...

terça-feira, 15 de setembro de 2015

Filho de vereador de Campos é preso em flagrante com um carro roubado

O filho de um vereador de Campos José Carlos foi preso em flagrante com um carro roubado após uma perseguição policial seguida de colisão em uma viatura da Polícia Militar, na tarde desta terça-feira (15) por volta das 15h40, na rua Luiz Izaltino de Oliveira, no bairro Flamboyant, em Campos.

A polícia informou que policiais do Serviço Reservado (P2) avistaram o carro, modelo Siena, de cor prata, na rua João Maria, no bairro Turf Clube, e deram ordem de parar, mas o filho do vereador de Campos não obedeceu a ordem.

O suspeito, identificado apenas pela inicial I., que já possui cinco passagens policiais, furou cinco cercos policiais no Turf, Capão e IPS, e só foi alcançado na bairro Flamboyant.

Ao se aproximar do Siena, uma viatura do Setor Eco acabou colidindo com o veículo. Apesar do susto, os policiais militares não sofreram ferimentos.

Após realizar consultas, os policiais constataram que o Siena era roubado. Além disso, o carro ainda estava com a placa de uma caminhonete S10, de cor verde. O Siena foi furtado no último dia 11, em Cariacica, no Espírito Santo.

O filho do vereador foi preso em flagrante e encaminhado para 134ª DP/Centro.

Fonte: Ralph Braz Foto: Campos 24 Horas




0 comentários: