Slider

Postagem em destaque

Idosos do SCFV visitam Retiro São João Batista

A programação de setembro para os idosos, promovida pela Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos de São João da Barra, por meio...

segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Corpo de homem de 42 anos resgatado do Rio Itabapoana, em Bom Jesus do Itabapoana

O corpo de Marco Antônio Velasco Mendanha, de 42 anos, foi resgatado do Rio Itabapoana na manhã desta segunda-feira (21/09), por mergulhadores do 5º Grupamento de Bombeiro Militar.
De acordo com informações Marco Antônio se afogou quando tomava banho no rio na tarde de domingo (20/09), na altura do Loteamento Santa Edwiges, no município de Bom Jesus do Itabapoana, durante uma comemoração.
De acordo com relato, Marquinho como era conhecido, teria gritado por socorro. Amigos até chegaram a pular na água para tentar resgatá-lo, mas não obtiveram sucesso. Na ocasião uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar foi acionada, mas também não obteve êxito.
As buscas ao corpo de Marco Antônio foram retomadas nas primeiras horas desta segunda-feira, sendo localizado nas proximidades do local onde se afogou. 


O corpo foi removido para o Posto Regional de Polícia Técnica-Científica (PRPTC) de Itaperuna para necropsia e liberação para sepultamento. 

 Fonte Ururau

0 comentários: