Slider

Postagem em destaque

Bombeiros encontram última pessoa desaparecida em São Sebastião

O Corpo de Bombeiros confirmou, na tarde deste domingo (26), que foi encontrada a última pessoa desaparecida nos deslizamentos na Barra do S...

quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Vereador Fred Machado deixa Solidariedade e se filia ao PPS

Mário Sérgio Junior
Fotos: Rodrigo Silveira e 
Divulgação 

O PPS, que tinha como representante na Câmara o vereador Rafael Diniz, acaba de ganhar mais membro. O também vereador Fred Machado, que era do Partido Solidariedade, se filiou, na noite da última segunda-feira (28), a sua nova sigla partidária.
A mudança de partido já era cogitada por Fred Machado desde que a presidência municipal do Solidariedade foi assumida pelo secretário de Desenvolvimento Econômico do governo Rosinha, Orlando Portugal. O assunto chegou a ser divulgado no blog Na Curva do Rio, da jornalista Suzy Monteiro e hospedado na Folha Online.
O parlamentar já havia comentado que seu posicionamento em relação à troca partidária. “Não estarei ao lado do grupo que hoje está no governo. Não há possibilidade quanto a isso”, chegou a declarar.
A saída de Fred do Solidariedade foi anunciada pelo próprio vereador, no início de julho, no mesmo dia em que a ex-prefeita de São João da Barra Carla Machado, irmã do vereador, declarou apoio ao Solidariedade. Sobre o assunto, Fred argumentou que procura um partido que seja de oposição em Campos e, preferencialmente, que seja alinhado politicamente com sua irmã Carla. “Essa é a preferência, mas não quer dizer que eu opte por algum partido que não esteja alinhado a ela (Carla). Só não posso estar numa legenda que seja ligada ao atual grupo que administra Campos”, concluiu.



Folha da Manhã

0 comentários: