Slider

Postagem em destaque

Bombeiros encontram última pessoa desaparecida em São Sebastião

O Corpo de Bombeiros confirmou, na tarde deste domingo (26), que foi encontrada a última pessoa desaparecida nos deslizamentos na Barra do S...

quinta-feira, 27 de agosto de 2015

1º Seminário de Radiologia acontece neste sábado SJB

Evento tem como tema “Proteção Radiológica” e acontece no Cine Teatro São João, das 8h às 17h

Cerca de 100 pessoas irão participar do 1º Seminário de Radiologia com o tema “Proteção Radiológica” que acontecerá neste sábado, 29, no Cine Teatro São João, em São João da Barra das 8h às 17h. Na programação, além de palestras, haverá exibição de vídeos e sorteio de diversos brindes. As inscrições já foram encerradas.
Serão ao todo 12 palestras com foco em segurança e proteção radiológica e todos os participantes, ao término do evento, receberão certificação. Dentre os palestrantes está Jorge Chernicharo, membro fiscal do Conselho Estadual de Radiologia do Rio de Janeiro.
O evento conta com o apoio da prefeitura de São João da Barra, do grupo Chernicharo de Radiologia, da Associação Brasileira de Radiologia, da ProRad (Proteção Radiológica), da empresa Atrio Bio Service – cujo coordenador de radiologia, Carlos Xerén também proferirá palestra – e de diversas empresas do município.
Para Mário Ramon Lopes, coordenador do evento, a expectativa é grande em favor da disseminação de conhecimento. “Será um evento de suma importância, pois visa o aprimoramento dos profissionais da área agregando conhecimentos de tecnólogos, gestores de radiologia e enfermeiros do trabalho buscando a melhora na qualidade de serviço dentro da radiologia e a proteção aos profissionais da área e pacientes. Tenho certeza que será um sucesso e que São João da Barra e região colherão os frutos desta capacitação, que tem inclusive inscritos de outros municípios”, destacou.



Secom SJB

0 comentários: