Slider

Postagem em destaque

Bombeiros encontram última pessoa desaparecida em São Sebastião

O Corpo de Bombeiros confirmou, na tarde deste domingo (26), que foi encontrada a última pessoa desaparecida nos deslizamentos na Barra do S...

sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Pai Talento reúne grande público na Câmara SJB

Com objetivo de celebrar a passagem pelo Dia dos Pais, aconteceu pela 3ª vez o “Prêmio Pai Talento” na Câmara de São João da Barra na noite desta quinta-feira, 27.  Com casa cheia, nove pais foram homenageados — um por cada vereador.

O evento foi marcado por emoções, onde os pais foram surpreendidos, a todo tempo. Um dos homenageados, Rocinio Xavier (homenageado de Elísio), declamou uma poesia. Além disso, cada um deles recebeu uma bela placa em sua homenagem. Música ao vivo e coquetel colaboraram com a cerimônia.


— Mais uma noite festiva nesta legislatura que ficará guardada em nossos corações. Neste ano, já homenageamos as mulheres. Entregamos títulos de Cidadão Sanjoanense e Medalha do Barão e agora, a classe masculina, através dos pais— enfatizou o presidente da Câmara, Aluizio Siqueira que lembrou, ainda, da importância destes eventos em aproximar a sociedade da Casa de Leis.

Homenageados:
Raniery dos Santos Alves (Alex);
Amaro Gomes Machado (Aluizio);
Edilson Pereira (Kaká);
Rocinio Xavier dos Santos (Elísio);
Herve Gomes Machado (Eziel);
Paulo Cesar Peçanha do Nascimento (Jonas);
Jorge Melo Novas (Franquis);
Senilton de Souza Nascimento (Ronaldo) e
Agenor Andrade Pinto (Soninha).


Ascom SJB
Fotos: Elis Gomes


0 comentários: