Slider

Postagem em destaque

Bombeiros encontram última pessoa desaparecida em São Sebastião

O Corpo de Bombeiros confirmou, na tarde deste domingo (26), que foi encontrada a última pessoa desaparecida nos deslizamentos na Barra do S...

quinta-feira, 20 de agosto de 2015

PDT realiza noite de filiações




Mário Sérgio Junior / Folha da Manhã
Foto: Rodrigo Silveira 
Em meio a articulações de olho em 2016, o diretório municipal do PDT em Campos, que tem o ex-prefeito Arnaldo Vianna como presidente, realiza nesta sexta-feira (21) uma noite de filiações, a partir das 19h. O evento foi divulgado através de redes sociais. Nos bastidores, adversários do ex-prefeito Arnaldo Vianna garantem que ele conta com impedimentos jurídicos e não poderá disputar a eleição de 2016. Já o próprio Arnaldo garante que, dessa vez, se houver qualquer pendência, ele não vai se arriscar. Vale lembrar que outros nomes também tem se movimentado nesse período pré-eleitoral.
O filho de Arnaldo Vianna, Caio Vianna, fez um convite em seu perfil em rede social referente à noite de filiação, que será realizada na sede da academia Corpo e Energia.
— Arnaldo Vianna, presidente do PDT, junto com os partidos co-irmãos, vêm convidar os campistas para uma noite de Filiação Partidária. E a você, que pretende ser candidato nas próximas eleições, lembramos que a filiação partidária terá que ser realizada até um ano antes da eleição. Esperamos você de coração aberto. Um Beijo no seu coração — postou Caio. O assunto chegou a ser divulgado no blog do jornalista Alexandre Bastos, hospedado na Folha Online.
Apesar de possíveis impedimentos jurídicos, Arnaldo tem se mostrado confiante no “desembaraço” de suas questões jurídicas. “Estou confiante e acredito que todas as barreiras jurídicas serão ultrapassadas, mas quero deixar claro que só entro na disputa se não houver qualquer tipo de pendência”, tem afirmado Arnaldo, que vem seguindo a orientação do governador Luiz Fernando Pezão (PMDB). “Aquele time vitorioso de 2014, que deu a vitória ao governador em Campos, vai fazer a diferença novamente”, frisou.
Neste mês, Arnaldo Vianna já jantou com os vereadores Rafael Diniz (PPS), José Carlos (PSDC) e Marcão (PT) e se encontrou com o ex-vereador Rogério Matoso (PPS). Arnaldo e Caio querem Matoso participando ativamente da elaboração de um plano de ação visando as eleições de 2016. Inclusive, eles apostam no ex-vereador como uma peça importante no tabuleiro político.
Mobilizações também acontecem na capital
Na última semana, em reunião entre o deputado Geraldo Pudim (PR), o prefeito do Rio, Eduardo Paes, e o secretário de Coordenação do Governo, deputado Pedro Paulo (PMDB), que é pré-candidato à Prefeitura do Rio, Eduardo Paes reforçou o nome de Pudim como o candidato do PMDB em Campos.
— É o início de uma parceria técnica e política. A gente tem muito orgulho de ter Pudim em nosso grupo. Gestão é fundamental. Se juntarmos a sensibilidade social do Pudim com sua capacidade de gestão e planejamento, Campos vai só para frente — declarou Paes.
Apesar disso, outros nomes também são ventilados para terem apoio do governador do Rio, Luiz Fernando Pezão (PMDB).

0 comentários: