Slider

Postagem em destaque

Bombeiros encontram última pessoa desaparecida em São Sebastião

O Corpo de Bombeiros confirmou, na tarde deste domingo (26), que foi encontrada a última pessoa desaparecida nos deslizamentos na Barra do S...

sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Servidores da Faetec fazem manifestação na Avenida 28 de Março

Eles protestam a favor do curso normal médio e dos cursos técnicos que estão sob ameaça de extinção

Professores e funcionários do Instituto Superior Aldo Muylaert (Isepam) que integra a Fundação de Apoio à Escola Técnica (Faetec) paralisaram as atividades nesta sexta-feira (28) e fizeram uma manifestação na Avenida 28 de Março para protestar a favor da manutenção do curso normal no Ensino Médio, da continuidade da formação geral, da não redução de vagas para o Ensino Superior e da abertura de concurso público.

Segundo a coordenadora do Isepam, Simone de Barros, o presidente da Faetec, Wagner Victer, “quer extinguir o curso normal médio e os cursos técnicos de todas as unidades”. Ele já teria encaminhado documento informando a intenção de acabar com os cursos ainda este ano. Simone disse que “essa é uma luta de toda a comunidade".


Os servidores que atuam na rede farão um abaixo assinado para chegar até o governador do Estado do Rio de Janeiro, Luiz Fernando Pezão.


O jornal Terceira Via tentou entrar em contato com a sede da Faetec em Campos, mas não obteve resposta.


Fonte: Jornal Terceira Via

0 comentários: