Slider

Postagem em destaque

Bombeiros encontram última pessoa desaparecida em São Sebastião

O Corpo de Bombeiros confirmou, na tarde deste domingo (26), que foi encontrada a última pessoa desaparecida nos deslizamentos na Barra do S...

terça-feira, 18 de agosto de 2015

Exposição Agropecuária de São Francisco, RJ, começa nesta quinta (20)

18/08/2015 10h40 - Atualizado em 18/08/2015 10h40

Atração principal é o cantor Michel Teló, que se apresenta no sábado (22).
Entrada será gratuita em todos os dias do evento.

Michel Teló cantou vários sucessos durante show em Manaus  (Foto: Indiara Bessa/G1 AM)
Cantor Michel Teló se apresenta neste sábado (22), a partir das 23h (Foto: Indiara Bessa/G1 AM)


A 33ª Exposição Agropecuária de São Francisco de Itabapoana, no Norte Fluminense, começa nesta quinta-feira (20), no Parque de Exposição Rural, no distrito de Praça João Pessoa. No evento, que se estende até o domingo (23), entre as principais atrações está o cantor sertanejo Michel Teló. A entrada será franca todos os dia.
A programação conta ainda com mais shows, quatro dias de rodeio, concurso leiteiro entre produtores rurais de São Francisco, competição esportiva entre animais, stands com produtos da terra e desfile de moda para eleger o Garoto e Garota Expo.
Segundo o secretário municipal de Turismo, André Ricardo, todos os dias o parque estará aberto ao público, que poderá conferir a exposição de animais, da indústria, comércio e agro-negócio.
“Mais uma vez a Secretaria de Turismo está realizando uma festa de tradição do município com uma programação diversificada para agradar a maioria da população e turistas que prestigiam sempre as nossas festividades. Assim, movimentamos positivamente a economia local”, explicou.
Transporte
A Empresa de Trânsito de São Francisco de Itabapoana disponibilizou três viaturas e 11 agentes no período noturno, com todo o material de sinalização, como coletivos refletivos e lanternas para controlar do fluxo de veículos na parte externa do evento. Para garantir a segurança do público o Parque de Exposições passou por alterações, atendendo às normas do Corpo de Bombeiros.

Segurança
Em todos os dias de festa haverá o trabalho da Polícia Militar e da Guarda Civil Municipal (GCM), que estará atuando em viaturas e uma unidade móvel com atendimento 24 horas. Haverá uma unidade básica de saúde dentro do parque, que também vai funcionar 24 horas, com médico,  enfermeiro, técnico de enfermagem, maqueiro e auxiliar de serviços gerais. Além disso, durante a noite terá uma ambulância e uma equipe de resgate à disposição.

Confira a programação completa:
Quinta-feira (20)
Concurso leiteiro
21h Rodeio
Sexta-feira (21)
Concurso leiteiro
20h solenidade abertura oficial
21h Rodeio
23h Junior e Gustavo
Após Mazinho e Banda
Sábado (22)
Concurso leiteiro
14h Prova team penning
20h desfile garoto e garota expo
21h Rodeio
23h Michel Teló
Após Breno e Caio César
Domingo (23)
Concurso Leiteiro
19h Prova de tambor feminino
20h Rodeio
22h30 Lucas e Júnior
Após Juninho do forro

Fonte : G1

0 comentários: