Slider

Postagem em destaque

Bombeiros encontram última pessoa desaparecida em São Sebastião

O Corpo de Bombeiros confirmou, na tarde deste domingo (26), que foi encontrada a última pessoa desaparecida nos deslizamentos na Barra do S...

sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Homem baleado e PM ferido em perseguição no Jóquei - Campos

Com informações de Bárbara Cabral (estagiária)

Foto: Bárbara Cabral 

Um homem foi baleado durante uma perseguição policial na manhã desta quinta-feira (13), no Jóquei, em Campos. Também durante a perseguição, um policial militar ficou ferido em uma colisão no cruzamento da avenida Arthur Bernardes com a rua José Bonaparte Vieira, no mesmo bairro. Segundo informações da Polícia Militar (PM), a ocorrência foi por volta das 11h30.
Ainda de acordo com a PM, a perseguição teria começado no Braga, na Baixada Campista, quando suspeitos que estavam em uma moto Strada, prata, teriam roubado uma Titan de cor azul, na mesma localidade. Um terceiro suspeito teria pilotado a moto roubada. Houve troca de tiros, segundo informações dos policiais.
A perseguição às duas motos seguiu pela Arthur Bernardes, onde um dos suspeitos teria efetuado disparos, próximo ao cruzamento com a José Bonaparte Vieira, no Jóquei. O motorista de um caminhão, que passava próximo ao local no momento, foi atingido de raspão nas costas. Ele foi levado para o Hospital Ferreira Machado (HFM) e foi liberado após atendimento médico.
Dois suspeitos que estavam na Strada conseguiram fugir. Já o terceiro, que estava na Titan, teria abandonado a moto próximo ao Morar Feliz do Novo Jóquei e tentando escapar por um matagal, mas foi detido pelos policiais. Ele foi levado para a 134ª Delegacia Legal (Centro), onde a ocorrência foi registrada.
Acidente - Uma viatura que foi acionada para apoio durante a perseguição seguia pela Arthur Bernardes quando colidiu contra o Fiesta preto que seguia pela José Bonaparte Vieira. No carro, havia apenas a motorista que não teve ferimentos. Na viatura, havia dois policiais e um deles ficou ferido, sendo levado pelos bombeiros para o HFM.


Fonte: Folha da Manhã

0 comentários: