Slider

Postagem em destaque

Bombeiros encontram última pessoa desaparecida em São Sebastião

O Corpo de Bombeiros confirmou, na tarde deste domingo (26), que foi encontrada a última pessoa desaparecida nos deslizamentos na Barra do S...

terça-feira, 11 de agosto de 2015

Inscrições abertas para capacitação de microempreendedor

Estão abertas em São João da Barra, até o próximo dia 24, as inscrições para a segunda etapa da capacitação para Microempreendedor individual (MEI). Aplicado pelo Sebrae em parceria com a secretaria municipal de Trabalho e Renda, o curso acontecerá entre os dias 24 e 27 de agosto e os interessados deverão procurar a sede da secretaria – Rua dos Passos, 512, Centro – ou entrar em contato pelos telefones (22)2741-8532 e (22)2723-2429.

A capacitação será dividida em quatro oficinas: “Sei empreender”, “Crédito consciente”, “Aprendendo a controlar meu estoque” e “Aprendendo a formar meu preço”. O objetivo é oferecer ao empreendedor do município oportunidades para aprender, com técnicas e estratégias, a lidar com seu dinheiro.

Segundo o secretário de Trabalho e Renda, Luiz Paulo Madureira, a parceria com o SEBRAE é mais uma ação da prefeitura visando qualificar e proporcionar aos munícipes oportunidades de crescimento.

- Durante as oficinas gratuitas, os participantes adquirem novas capacidades podendo, assim, aperfeiçoar os resultados do seu negócio com treinamento focado na prática de estratégias, com diversos exercícios – ressaltou o secretário.

Na primeira etapa da capacitação, no final de julho, participaram 22 empreendedores sanjoanenses. Na oportunidade foram trabalhados os seguintes temas: “Sei Planejar”, “Sei Comprar”, “Sei Vender” e “Sei Controlar Meu Dinheiro”.

Fonte: Secom - SJB


0 comentários: