Slider

Postagem em destaque

Bombeiros encontram última pessoa desaparecida em São Sebastião

O Corpo de Bombeiros confirmou, na tarde deste domingo (26), que foi encontrada a última pessoa desaparecida nos deslizamentos na Barra do S...

quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Homem baleado na 28 e outro morto em assalto a posto na RJ-216


  Arquivo Ururau










Dois crimes em menos de meia hora em Campos. No primeiro deles, um homem foi vítima de tentativa de homicídio na tarde desta quinta-feira (20/08), por volta das 13h, na Rua Professor Manhães, no Centro de Campos. No outro caso, o dono de um posto de combustíveis a margem da RJ-216 foi baleado e morto, a princípio em uma tentativa de assalto.
De acordo com informações de populares, passadas à Polícia Militar, o suspeito estaria de bermuda, com mochila preta nas costas, boné escuro e blusa de cor clara e teria passado a pé, efetuando os disparos e fugindo em seguida.
A vítima, identificada como A.J., com idade entre 40 a 50 anos, estava em um Vectra de cor azul na hora do crime. O suspeito se aproximou do veículo e efetuou vários disparos, mas a princípio somente um teria atingido a vítima, que reconheceu o atirador, em um dos ombros.
No local foram encontradas duas cápsulas de calibre ainda não identificado. A Polícia faz buscas nas áreas próximas, na tentativa de localizar os suspeitos.
ASSALTO EM DONANA
Minutos após a tentativa de homicídio, a Polícia e o Corpo de Bombeiros Militar foram novamente acionados, desta vez para um assalto a mão armada em um posto a margem da RJ 216, na localidade de Donana.

Segundo informações da Polícia Militar, dois homens bem vestidos, em uma moto Honda CB 300 azul, teriam passado, anunciado o assalto e feito os disparos que atingiram e mataram o proprietário do posto.
A Polícia Militar também faz buscas na tentativa de localizar os suspeitos.

Ururau

0 comentários: