Slider

Postagem em destaque

Bombeiros encontram última pessoa desaparecida em São Sebastião

O Corpo de Bombeiros confirmou, na tarde deste domingo (26), que foi encontrada a última pessoa desaparecida nos deslizamentos na Barra do S...

quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Vereadores presenciam nova manifestação do IFF de SJB

Os vereadores Aluizio Siqueira, Ronaldo Gomes, Sônia Pereira e Alex Firme acompanharam a manifestação realizada por alunos, pais de alunos e servidores do Instituto Federal Fluminense (IFF) na tarde desta quarta-feira (19), em frente aos prédios da Prefeitura e da Câmara. Os manifestantes reivindicam medidas de segurança na rodovia a fim de evitar novos acidentes como o que tirou a vida da estudante Fernanda Meirelles, no dia 09 de julho.
Convidado a se pronunciar, Aluizio lembrou as ações já tomadas pela Câmara, como uma reunião no dia 10 de julho na sede do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit) em Campos e uma outra reunião com o Dnit no Rio, no dia 13 de julho com uma comissão de vereadores. Aluizio citou, ainda, um requerimento do vereador Ronaldo Gomes, aprovado por todos os parlamentares na semana passada, cobrando uma resposta por todas as promessas de melhorias feitas pelo órgão.

– Tomamos conhecimento de que o Dnit prometeu colocar quebra-molas nas proximidades do IFF num prazo de 15 dias e que a Prefeitura faria melhorias na iluminação. Passei ali outro dia e vi que houve melhorias na iluminação, mas os quebra-molas, até agora nada. Os vereadores estão correndo atrás, mas a Câmara não tem poder de executar, pois não tem orçamento para isso. Ela só tem poder de fiscalizar e cobrar – explicou Aluizio.


Ascom SJB 
Fotos: Marcelle Salerno

0 comentários: