Slider

Postagem em destaque

Bombeiros encontram última pessoa desaparecida em São Sebastião

O Corpo de Bombeiros confirmou, na tarde deste domingo (26), que foi encontrada a última pessoa desaparecida nos deslizamentos na Barra do S...

sábado, 15 de agosto de 2015

Moradora de SJB morre em acidente em Campos

Uma mulher morreu e um homem ficou ferido na madrugada deste sábado(15), por volta das 03h30, após o veículo em que estavam, um BMW, cair no rio Paraíba. O acidente ocorreu na Avenida Rui Barbosa, num ponto conhecido como Curva da Lapa, a cerca de 80 metros da Ponte Saturnino de Brito(ponte da Lapa), em Campos.

A vítima fatal Ana Gabriela Norma de Souza, de 44 anos, e o motorista do carro, o comerciante Rui Sérgio de Araújo Carvalho,de 40 anos, morador no Parque Rodoviário, em Campos, foram retirados da água por equipes do Corpo de Bombeiros.

Ana Gabriela, que morava no Centro de São João da Barra, não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada no Hospital Ferreira Machado(HFM). Já o motorista do carro sofreu ferimentos leves e recebeu alta médica.

Segundo a polícia, o motorista foi levado à delegacia da Polícia Rodoviária Federal(PRF), mas se negou a fazer o teste do bafômetro.

Antes de cair no Paraíba, o carro bateu em um poste de ferro e na mureta do dique. O motorista não revelou à polícia o que o levou a perder o controle da direção.

Até a publicação desta reportagem, o delegado de plantão na 134ª DP/Centro ainda não havia informado em que artigos o motorista será enquadrado.
Ana Gabriela, a vítima fatal (Fotoreprodução: Campos 24 Horas)

acidente 1508 4acidente 1508 7acidente 1508 9acidente 1508 8acidente 1508 11
 Fonte:Campos 24 horas


0 comentários: