Slider

Postagem em destaque

Bombeiros encontram última pessoa desaparecida em São Sebastião

O Corpo de Bombeiros confirmou, na tarde deste domingo (26), que foi encontrada a última pessoa desaparecida nos deslizamentos na Barra do S...

domingo, 16 de agosto de 2015

Bombeiros controlam incêndio em apartamento

Bárbara Cabral e Carolina Barbosa
Foto: Bárbara Cabral 
Uma mulher, de 28 anos, faleceu após uma tentativa de fugir de um incêndio registrado no fim da manhã de sábado (15), em Campos. Ela teria se jogado do prédio após se assustar com o incidente. O imóvel residencial fica localizado na rua Alvarenga Filho, no Centro da cidade. O fogo teria começado no quarto de um apartamento do segundo andar.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, apenas o quarto, localizado no bloco II do segundo andar do prédio, teria sido destruído pelo incêndio. No momento do incidente, a família que seria moradora do local estaria em uma igreja.
Ainda segundo os bombeiros, a mulher teria se assustado com o ocorrido e se jogado do terceiro andar, caindo em um pátio de estacionamento, aos fundos do apartamento.
Aline Keirsbaumer de Oliveira chegou a ser socorrida e levada para o Hospital Ferreira Machado em estado grave, mas não resistiu aos ferimentos. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal.
A delegada adjunta da 134ª Delegacia de Polícia (Centro) Juliana Kalif, informou que a principio a motivação do incêndio seria o curto na parte elétrica e que a mulher teria se assustado.

Fonte: Folha da Manhã

0 comentários: