Slider

Postagem em destaque

Bombeiros encontram última pessoa desaparecida em São Sebastião

O Corpo de Bombeiros confirmou, na tarde deste domingo (26), que foi encontrada a última pessoa desaparecida nos deslizamentos na Barra do S...

segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Entrega de certificados nesta quarta-feira, 02, às 18h, no Cine Teatro São João.

Alunos dos cursos de Eletricista Instalador Predial e de Soldador receberão o certificado de conclusão na quarta-feira, 02, às 18h, no Cine Teatro São João. O objetivo foi capacitar os sanjoanenses para estarem aptos ao ingresso no mercado de trabalho não só no Porto do Açu, como em qualquer empresa da região ou até mesmo para se tornarem Micro Empreendedor Individual. O curso foi viabilizado por meio de parceria entre a secretaria municipal de Trabalho e Renda, Ferroport e SENAI.

Foram capacitados 33 alunos para Eletricista Instalador Predial, que estão preparados para executar, manter e reparar instalações elétricas prediais, residenciais e comerciais de baixa tensão, manuseando, instalando e operando equipamentos, componentes e instrumentos, com uso de ferramentas apropriadas à execução das atividades. Já os 23 alunos do curso de Soldador estão aptos a unir e cortar peças de liga metálicas usando processo de soldagem.

“Na entrega dos certificados será feita uma retrospectiva de um ano de criação da secretaria de Trabalho e Renda”, comentou o secretário Luiz Paulo Madureira, que afirmou estar articulando junto ao SENAI para São João da Barra o curso de mecânica diesel.

Fonte: Secom - SJB


0 comentários: