Slider

Postagem em destaque

Bombeiros encontram última pessoa desaparecida em São Sebastião

O Corpo de Bombeiros confirmou, na tarde deste domingo (26), que foi encontrada a última pessoa desaparecida nos deslizamentos na Barra do S...

quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Nova famílias serão beneficiadas com casas populares em SJB

Unidades, compostas por dois quartos, sala, cozinha, banheiro, área de serviço e varanda serão entregues até o final do ano

Mais 16 famílias serão beneficiadas em breve com a entrega de casas populares em Barcelos, no 6º distrito de São João da Barra. As unidades habitacionais serão finalizadas até o final do ano e são compostas por dois quartos, sala, cozinha, banheiro, área de serviço e varanda. Vale ressaltar que duas residências serão entregues com adaptações de acessibilidade.  A obra está orçada em R$ 731.906, 21 e é paga com recursos próprios do município.

Segundo a secretária de Assistência Social e Direitos Humanos, Swany Gomes, as residências serão destinadas à famílias que recebem acompanhamento sistemático do Centro de Referência da Assistência Social (Cras) de Barcelos.
“As casas serão entregues às famílias que recebem acompanhamento sistemático da equipe técnica do Cras que estão de acordo com os critérios do Programa e pertencem a todo território de abrangência da localidade de Barcelos e adjacências” disse.

Vale ressaltar que a obra é acompanhada pelo Conselho Gestor do Fundo Municipal de Habitação de Interesse Social.
Segundo o prefeito de São João da Barra, José Amaro Martins de Souza, Neco, o município trabalha para atender a demanda na área de Habitação.
“Todo ser humano merece ter moradia digna. Estamos trabalhando para alcançar nossos objetivos. A entrega das casas tem a finalidade de proporcionar moradia digna, regular e dotada de serviços públicos, em localidades urbana ou rural, mitigando as desigualdades sociais e o déficit habitacional, além de contribuir para a ocupação urbana planejada com segurança”, disse. 




Secom SJB

0 comentários: