Slider

Postagem em destaque

Bombeiros encontram última pessoa desaparecida em São Sebastião

O Corpo de Bombeiros confirmou, na tarde deste domingo (26), que foi encontrada a última pessoa desaparecida nos deslizamentos na Barra do S...

quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Aulas de Muay Thai gratuitas acontecem na Chatuba em SJB


O projeto das aulas de Muay Thai, foi desenvolvido pelo mestre Alberto Carlos e acontece há um ano, em São João da Barra.

O mestre Alberto Carlos pratica desde os 4 anos de idade e hoje aos 48 anos é formado em Kung Fu, Aikijistsu, Muay Thai e Savate.

Antes de vir para São João da Barra, Alberto Carlos tinha um Centro de Treinamento (CT) no Rio, tendo a possibilidade de vir para a cidade, trouxe parte do seu material de treino que possuía, para trabalhar com jovens e adolescentes.  O professor nos informa que, aproximadamente 20 jovens já estiveram fazendo as aulas com ele, mas que por falta de material de uso pessoal este número diminuiu.

O mestre ressaltou ainda, a importância de proporcionar aos jovens à prática de esportes, pois mantém suas mentes ocupadas livrando-os das drogas e da ociosidade e traz também esperanças por um futuro melhor. 

As aulas são gratuitas e acontecem duas vezes na semana (quarta e sexta feira) na quadra da Chatuba, sempre às 20 horas.







Elis Gomes
Fotos: Divulgação / Alberto Carlos

0 comentários: