Slider

Postagem em destaque

Bombeiros encontram última pessoa desaparecida em São Sebastião

O Corpo de Bombeiros confirmou, na tarde deste domingo (26), que foi encontrada a última pessoa desaparecida nos deslizamentos na Barra do S...

sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Nildo Cardoso deixa PMDB e filia-se ao PSD





















Suzy Monteiro
Foto: Folha da Manhã 
O vereador Nildo Cardoso não é mais presidente do PMDB em Campos. Na verdade, não é nem mais filiado ao partido. Ele protocolou quinta-feira (27) na Justiça Eleitoral sua desfiliação. A convite do presidente regional do PSD, o deputado federal Índio da Costa, Nildo filiou-se ao partido que passará a presidir. De acordo com Nildo, o motivo que levou a sua saída do partido foi a condução da regional ao levar o deputado estadual Geraldo Pudim (PR) para o PMDB, sem que ele fosse ao menos consultado. O blog da Coluna, assinado por Murilo Dieguez e José Armando Barreto, trouxe a informação da mudança de partido do vereador em primeira mão.
Nildo explicou que continua na base aliada ao governador Pezão (PMDB).
— Continuo na oposição e continuo apoiando meu governador Luiz Fernando Pezão. Tenho muito respeito ao PMDB, um partido que tem o vice-presidente da República, os presidentes da Câmara e do Senado, o governador do Rio, o presidente da Alerj e o prefeito do Rio. Também não tenho nada contra o deputado Pudim. Mas acredito que houve uma falta de habilidade por parte da regional. Não fui consultado em nenhum momento. Soube pela imprensa. Somente depois fui procurado. Quem suou a camisa, quem trabalhou na campanha de Pezão fui eu e outros políticos da oposição — disse.
Nildo não especificou seu destino político na próxima eleição — se virá candidato a prefeito ou concorrerá à reeleição para vereador: “É muito cedo para isso. Será a população que vai apontar o que deseja para Campos”, afirmaram.
Geraldo Pudim é do PR, mas está de malas prontas para o PMDB, convidado pelo presidente Jorge Picciani, que o definiu como o candidato do partido na eleição municipal do próximo ano em Campos.

0 comentários: