Slider

Postagem em destaque

Bombeiros encontram última pessoa desaparecida em São Sebastião

O Corpo de Bombeiros confirmou, na tarde deste domingo (26), que foi encontrada a última pessoa desaparecida nos deslizamentos na Barra do S...

sábado, 22 de agosto de 2015

Surfista sanjoanense se destaca em competições pelo país


Atleta, residente em Grussaí, conta com apoio da prefeitura de São João da Barra

Vicente Ferreira, 16 anos, é mais um talento que surge no surf sanjoanense. Morador da praia de Grussaí, o jovem atleta vem se destacando nas principais competições pelo Estado do Rio de Janeiro e também no Espírito Santo.

Atualmente, Vicente está disputando três competições: Circuito Regional de Surf da Associação dos Surfistas da região Norte Fluminense, Circuito da Associação de Surfe da Barra da Tijuca e o Circuito Estadual Capixaba. Em todos eles, o desempenho é espetacular.

“No Circuito da Região Norte Fluminense ele lidera os rankings das categorias Júnior e Mirim. Já no Circuito Barra da Tijuca, ele lidera o ranking na categoria Mirim e ocupa a terceira colocação na categoria júnior. Por fim, na disputa capixaba ele é o líder do ranking na Mirim e ocupa a quarta colocação na categoria Júnior”, ressaltou o pai e treinador Evaristo Ferreira.

Vale ressaltar que no último fim de semana, Vicente obteve outro excelente resultado ao  conquistar a quarta colocação na categoria júnior, na segunda etapa do Circuito Estadual de Surfe, que foi realizada em Saquarema. 

Para o subsecretário de Turismo, Esporte e Lazer, Adilson Almeida, o apoio ao esporte é mais um ato de responsabilidade social da atual gestão.



“O apoio ao esportista dado pela atual gestão visa promover a inclusão social e integração através do esporte, e contribuir para despertar nas pessoas o espírito esportivo. Vicente é mais um destes talentos que surge em nossa terra e quem tem o nosso total apoio”, ressaltou. 




Secom SJB

0 comentários: