Slider

Postagem em destaque

Bombeiros encontram última pessoa desaparecida em São Sebastião

O Corpo de Bombeiros confirmou, na tarde deste domingo (26), que foi encontrada a última pessoa desaparecida nos deslizamentos na Barra do S...

quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Curso do Cozinha Brasil em SJB

Objetivo é promover a educação alimentar por meio do aproveitamento dos alimentos
Objetivando promover a educação alimentar e nutricional com aproveitamento total dos alimentos, a prefeitura de São João da Barra através da secretaria de Trabalho e Renda e em parceria com o Serviço Social da Indústria (Sesi) e Ferroport, realiza o curso Cozinha Brasil. O inicio será nesta terça-feira, 11, prosseguindo até a quinta-feira, 13 nas localidades de Barcelos e Cazumbá.  
Durante o curso os participantes receberão treinamento teórico e prático aprendendo, além de receitas fáceis, escolher os alimentos por seu valor nutritivo, aproveitar integralmente os alimentos, reduzir o desperdício, preparar as refeições observando a limpeza e preservando o sabor e os nutrientes dos alimentos, consumir alimentos em quantidade adequada e promover a melhoria da renda familiar.
A Cozinha Brasil é um programa que busca elevar o nível de saúde e a qualidade de vida das pessoas, por meio de orientações que estimulam uma alimentação de alto valor nutricional e de baixo custo.
Voltado para a população em geral, as turmas desse curso são formadas por donas de casa, trabalhadores da indústria e comércio, autônomos e estudantes, e ao final do curso os participantes receberão certificado e livro de receitas.



Secom SJB

0 comentários: