Slider

Postagem em destaque

Bombeiros encontram última pessoa desaparecida em São Sebastião

O Corpo de Bombeiros confirmou, na tarde deste domingo (26), que foi encontrada a última pessoa desaparecida nos deslizamentos na Barra do S...

terça-feira, 25 de agosto de 2015

Campeonato de Muay Thai acontece neste domingo (30) em São João da Barra

Em São João da Barra acontecerá no próximo domingo (dia 30), o 1º Campeonato de Muay Thai, na quadra da Chatuba em São joão da Barra. 

O evento é organizado pelo Mestre Alberto Carlos e começara com a pesagem dos atletas e logo depois, será oferecido um lanche aos atletas e em seguida se dará o início das competições.

Segundo o mestre Alberto vários atletas de outros municípios, como Campos, Macaé e Rio de Janeiro, participarão das competições, juntamente com os nossos atletas sanjoanenses. O evento também incentiva um trabalho social, onde a equipe que trouxer mais mantimentos ganhará um troféu, que será revertido à famílias carentes do município.

"O evento é amador e servirá como uma apresentação modelo, para que o ano que vem possamos trazer para o município de São João da Barra uma competição de ponta, como o Intermunicipal de Muai Thay", informou Alberto Carlos.

O evento será realizado à partir das 10 horas da manhã e contará com a participação de aproximadamente 40 atletas, divididos em 20 lutas e duas categorias juvenil de 15 à 17 anos e adulto de 18 à 30 anos.

Foto Divulgação

Elis Gomes


0 comentários: