Slider

Postagem em destaque

Bombeiros encontram última pessoa desaparecida em São Sebastião

O Corpo de Bombeiros confirmou, na tarde deste domingo (26), que foi encontrada a última pessoa desaparecida nos deslizamentos na Barra do S...

sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Curso Técnico em Segurança do Trabalho em SJB.

Inscrições podem ser feitas até o dia oito de setembro, pelo sitewww.inscricoes.iff.edu.br

Prosseguem até o dia oito de setembro as inscrições para o curso a distância, gratuito, de Técnico em Segurança do Trabalho, oferecido pelo Instituto Federal Fluminense (Iff) e vinculado ao Campus Avançado de São João da Barra. Serão disponibilizadas 150 vagas e os interessados devem acessar o site www.inscricoes.iff.edu.br, onde está disponível, também, o edital do processo seletivo.

Para realizar a inscrição, é necessário ter concluído o Ensino Médio. O preenchimento das vagas acontecerá via sorteio, agendado para o dia 16 de setembro, às 16h, no Auditório Cristina Bastos, no Iff Centro, em Campos dos Goytacazes, localizado na rua Dr. Siqueira, 273. É obrigatória a presença do candidato no sorteio.

O curso acontecerá em um período de dois anos, dividido em quatro módulos, e tem início previsto para o final de outubro. Ao final, o aluno receberá o diploma de técnico em Segurança do Trabalho, desde que tenha apresentado o Certificado de Conclusão do Ensino Médio curso técnico de nível médio.

SECOM SJB
Foto: WEB

0 comentários: