Slider

Postagem em destaque

Bombeiros encontram última pessoa desaparecida em São Sebastião

O Corpo de Bombeiros confirmou, na tarde deste domingo (26), que foi encontrada a última pessoa desaparecida nos deslizamentos na Barra do S...

terça-feira, 18 de agosto de 2015

Orquestra Petrobras Sinfônica neste domingo no Boulevard Shopping em Campos


  Ururau
A atração é uma oportunidade de se emocionar com uma orquestra maravilhosa, que é referência no cenário da música clássica




















No próximo domingo (23/08), às 16h, a Orquestra Petrobras Sinfônica (OPES) se apresenta gratuitamente no Shopping Boulevard, em Campos. O concerto faz parte da segunda temporada da Série Aliansce, projeto que promoveu 11 apresentações gratuitas da OPES em shoppings no Rio de Janeiro no ano passado e entra agora em uma nova etapa de mais 11 espetáculos por todo o Brasil.
A atração é uma oportunidade de se emocionar com uma orquestra que é referência no cenário da música clássica.
Fundada em 1972 pelo Maestro Armando Prazeres, a Orquestra Petrobras Sinfônica completa 43 anos de existência, reafirmando o compromisso que lhe deu origem: interpretar a tradição sinfônica sob uma ótica brasileira e atual, com o objetivo de aproximar novos públicos da música de concerto.
O grupo tem o maestro Isaac Karabtchevsky como Diretor Artístico e Regente Titular. Karabtchevsky é referência no cenário musical e “ícone vivo do Brasil”, segundo o jornal inglês The Guardian, a orquestra é patrocinada há quase três décadas pela Petrobras e conta com um modelo de gestão inovador no país.

Fonte Ururau

0 comentários: