Slider

Postagem em destaque

Bombeiros encontram última pessoa desaparecida em São Sebastião

O Corpo de Bombeiros confirmou, na tarde deste domingo (26), que foi encontrada a última pessoa desaparecida nos deslizamentos na Barra do S...

quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Pezão visita obras da Ponte da Integração

Prefeito José Amaro Martins de Souza, Neco, acompanhou o governador
Ao percorrer as obras da ponte sobre o rio Paraíba do Sul que vai ligar São João da Barra a São Francisco de Itabapoana, na manhã desta quinta-feira, 20, o governador do Estado do Rio de Janeiro, Luiz Fernando Pezão, anunciou que a obra será entregue no primeiro semestre do ano que vem. Os prefeitos de São João da Barra, José Amaro de Souza, Neco e de São Francisco de Itabapoana, Pedrinho Cherene, também participaram da comitiva do governador.
Pezão reconhece as dificuldades em meio à crise, mas ressalta a importância das obras em parceria com os municípios, algumas delas em andamento como a nova pista de acesso à cidade de São João da Barra, com 1,3 km de extensão, além da ponte ligando os dois municípios.
“O governo continuará investindo nos municípios e outras obras serão inauguradas na região Norte do Estado. A Ponte da Integração, entre São João da Barra e São Francisco de Itabapoana será entregue em maio de 2016. Apesar da crise que atravessamos, estamos fazendo o dever de cas

Orçada em R$ 105, 7 milhões, a ponte contará com 35 pilares, sendo 17 no trecho do rio, 14 em São João da Barra e quatro em São Francisco. 
a e o Rio de Janeiro será o primeiro estado a sair da crise”.


Secom SJB

0 comentários: