Slider

Postagem em destaque

Bombeiros encontram última pessoa desaparecida em São Sebastião

O Corpo de Bombeiros confirmou, na tarde deste domingo (26), que foi encontrada a última pessoa desaparecida nos deslizamentos na Barra do S...

quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Homenagem aos pais na Câmara de SJB


O mês dos pais não passará em branco na Câmara de São João da Barra, que vai promover no próximo dia 27, às 19h, a cerimônia de entrega do Prêmio Pai Talento. O evento será realizado no plenário e vai homenagear nove homens que vêm se destacando na sociedade sanjoanense. 

Cada vereador indicou um pai: Raniery dos Santos Alves (vereador Alex), Amaro Gomes Machado (Aluizio), Edilson Pereira (Kaká), Rocinio Chavier dos Santos (Elísio), Herve Gomes Machado (Eziel), Paulo Cesar Pessanha do Nascimento (Jonas), Jorge Melo Novas (Franquis), Cenilton de Souza Nascimento (Ronaldo) e Agenor Andrade Pinto (Soninha).

– É uma grande honra, realizar pela terceira vez o “Prêmio Pai Talento”. Este encontro, onde nove pais são contemplados com um prêmio e homenagens, marca a passagem pelo Dia dos Pais e sua importância em nossa formação. Na cerimônia, destacaremos pais que produzem para o município e que amam nossa São João da Barra – destaca o presidente da Câmara, Aluizio Siqueira. 

Ao final do evento, haverá música ao vivo com o cantor Edmar Ferreira.


ASCOM SJB

0 comentários: