Slider

Postagem em destaque

Bombeiros encontram última pessoa desaparecida em São Sebastião

O Corpo de Bombeiros confirmou, na tarde deste domingo (26), que foi encontrada a última pessoa desaparecida nos deslizamentos na Barra do S...

quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Pezão entrega Clínica da Família em SFI e visita obra da ponte em SJB

O governador Luiz Fernando Pezão (PMDB) entregou nesta quinta-feira (20) uma unidade da Clínica da Família em São Francisco de Itabapoana. A construção, assim como a aquisição de equipamentos, são de responsabilidade do Governo do Estado. A partir de agora, a gestão da unidade de saúde cabe ao município. O secretário de Estado de Saúde, Felipe Peixoto, e o prefeito Pedrinho Cherene (PSC) também participaram do evento.
Após a inauguração, Pezão segue para São João da Barra, onde estão concentrados os trabalhos de construção da ponte da Integração, que ligará os dois municípios. “Quero entregar a ponte em maio de 2016”, afirmou Pezão.
Outros políticos acompanham a visita do governador, entre eles os vereadores de SFI e os deputados estaduais João Peixoto (PSDC), Bruno Dauaire (PR), Papinha (PP) e Jair Bitencourt (PR). O prefeito de Itaperuna, Alfredão, e o prefeito de Carapebus, Amaro Fernandes, também prestigiaram o evento. De São João da Barra, o presidente da Câmara Aluizio Siqueira (PMDB) foi o único presente. Do outro lado do rio Paraíba, o prefeito Neco (PMDB) e vereadores da bancada governista. De Campos, o vereador Genásio (PSC), da bancada independente, esteve no evento.
Fonte: Blog do Arnaldo Neto

0 comentários: