Slider

Postagem em destaque

Bombeiros encontram última pessoa desaparecida em São Sebastião

O Corpo de Bombeiros confirmou, na tarde deste domingo (26), que foi encontrada a última pessoa desaparecida nos deslizamentos na Barra do S...

segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Inaugurado posto de emissão de passaporte no Boulevard em Campos

Foi inaugurado na manhã desta segunda-feira (31/08) o novo posto de emissão de passaporte e controle de imigração, em Campos. Os atendimentos que antes eram feitos na sede da Polícia Federal, passam a ser no Boulevard Shopping. Os atendimentos serão realizados das 9h às 16h de segunda a sexta-feira. Nesta manhã duas pessoas foram atendidas e na parte da tarde estão agendados 10 atendimentos.
No posto funcionarão os serviços de atendimento a imigração, emissão de passaportes, vistos para estrangeiros, entrada e saída dos navios no Porto do Açu, além de prorrogação de vistos de permanência no país, em casos onde o estrangeiro se casa ou tem filhos. Os casos de naturalização também serão atendidos neste posto.


Duas pessoas foram contratadas para fazerem os atendimentos de triagem, entrega de documentos e vistos. Já a liberação de saída e entrada dos navios no Porto do Açu e atendimento aos estrangeiros vão ficar aos cuidados de dois policiais federais.

De acordo com a Chefe da Polícia Federal de Campos, delegada Carla de Melo Dolinski, o espaço foi cedido pela administração do Shopping em parceria com a Polícia Federal com a intenção de oferecer um melhor atendimento.
“Esse novo espaço atende todas as nossas necessidades, ao contrário do antigo que era muito pequeno. E como em outros estados já existem postos em shopping, resolvemos aceitar a parceria que foi oferecida”, disse.
Carla ainda informou que de janeiro desde anos até está segunda-feira foram feitos 4636 passaportes no posto.
Para emissão de passaporte, o interessado deverá fazer agendamento prévio pela internet, no site da Polícia Federal, www.dpf.gov.br. O posto tem capacidade de realizar 60 emissões de documentos de viagem por dia.

Fonte: Ururau

0 comentários: