Slider

Postagem em destaque

Bombeiros encontram última pessoa desaparecida em São Sebastião

O Corpo de Bombeiros confirmou, na tarde deste domingo (26), que foi encontrada a última pessoa desaparecida nos deslizamentos na Barra do S...

terça-feira, 18 de agosto de 2015

Brigitte volta no próximo dia 20 à Orla Bardot em Búzios

Autora da escultura diz que peça voltará 'ainda mais bonita e fiel à beleza da musa original'










Ulalá!!! Brigite Bardot volta mais bonita e original a Búzios. Toda sua graça estampada na escultura produzida pela artista plástica Christina Motta retornam a embelezar ainda mais a Orla Bardot, a partir das 11 horas desta quarta-feira (20).

“Aproveitei a restauração para trabalhar mais o rosto da Brigitte. Posso confessar que não tinha ficado plenamente satisfeita com o primeiro rosto, mas agora tive a oportunidade em mexer novamente e estou muito feliz com o resultado”, diz Christina.

No dia 20, o mistério do sumiço da escultura de Brigitte Bardot chega ao fim em Búzios. Com direito a comemoração, a cidade recebe a escultura restaurada da atriz francesa que frequentou o balneário na década de 60, contribuindo para sua fama internacional.

Durante o evento em comemoração ao retorno de Brigitte, será apresentado o vencedor da campanha "Onde está Brigitte?". O autor da frase mais criativa, escolhida por uma comissão especialmente formada para esta campanha, receberá no local uma miniatura da escultura em bronze.

Tânia Garabini / Jornal Terceira Via

0 comentários: