Slider

Postagem em destaque

Bombeiros encontram última pessoa desaparecida em São Sebastião

O Corpo de Bombeiros confirmou, na tarde deste domingo (26), que foi encontrada a última pessoa desaparecida nos deslizamentos na Barra do S...

terça-feira, 8 de setembro de 2015

Dois mortos e dois feridos em colisão entre carro e caminhão na BR-101, em Campos

Um homem, um adolescente de aproximadamente 16 anos e um cachorro morreram e outras duas pessoas ficaram feridas em um acidente envolvendo um carro de passeio e um caminhão na manhã desta terça-feira (08/09), por volta das 07h, no Km 68 da BR-101, próximo a localidade de Tapera, em Campos.
O motorista do caminhão Mercedes Benz azul com placa de São Pedro da Aldeia, identificado como Jorge Luis, contou que seguia de São Pedro da Aldeia com destino ao Ceará carregado de caixas vazias. Ele acredita que o motorista do Fia Uno com placa de Macaé tenha dormido ao volante, já que teria invadido a pista em sua direção, colidindo toda a lateral do motorista do carro na lateral dianteira do caminhão.
Com o impacto da colisão, o carro rodou na pista e parou no acostamento sentido Sul (Rio de Janeiro), enquanto o caminhão ficou atravessado impedindo o fluxo nos dois sentidos da rodovia.
O motorista do Uno e um adolescente que estava no banco de atrás dele, assim como um cachorro que estava no colo do menino morreram na hora. Uma mulher e outro adolescente, que estavam no lado do carona, foram socorridos e levados para o Hospital Ferreira Machado (HFM).
O rabecão do Corpo de Bombeiros Militar foi acionado para a remoção dos corpos para o Instituto Médico Legal (IML) e o trânsito foi controlado pela Autopista Fluminense, em esquema de pare e siga, pelo acostamento da pista sentido sul.


    Fonte Ururau
Vagner Basílio
Acidente foi registrado na manhã desta terça-feira


0 comentários: