Slider

Postagem em destaque

Bombeiros encontram última pessoa desaparecida em São Sebastião

O Corpo de Bombeiros confirmou, na tarde deste domingo (26), que foi encontrada a última pessoa desaparecida nos deslizamentos na Barra do S...

segunda-feira, 7 de setembro de 2015

Dois mortos e onze feridos em acidentes













Júlio César Barreto (estagiário)
O feriadão da Independência começou violento nas estradas nos municípios de Campos e São João da Barra (SJB). Entre a noite de sábado e a manhã deste domino (6), duas pessoas morreram e 11 ficaram feridas, em seis acidentes, sendo quatro envolvendo motocicletas.
Por volta das 20h de sábado, o ciclista, identificado como André Luiz Freitas de Andrade, 42 anos, foi morto após ser atropelado por uma motocicleta, enquanto passava pela Estrada da Fazendinha, na Penha, em Campos.
De acordo com familiares, a vítima seguia para sua residência, na localidade de Cambaíba. O condutor da moto foi levado inconsciente para o Hospital Ferreira Machado (HFM). Consta no Boletim de Ocorrência (BO), registrado na 134ª Delegacia de Polícia (DP), no Centro, que o caso é tratado como “homicídio culposo provocado por atropelamento”.
Já em SJB, Ângelo Ribeiro de Oliveira, 35 anos, faleceu após dar entrada no HFM, depois de sofrer uma queda de moto por volta das 15h, no distrito de Água Preta, onde também um homem de 37 anos e outro de 16 ficaram feridos depois da motocicleta em que estavam colidir com um animal. Além disso, no distrito do Açu, por volta das 20h30, duas pessoas sofreram ferimentos leves e um homem de 20 anos teve fratura exposta no joelho direito em um acidente. Todos os feridos foram encaminhados para o HFM. As ocorrências foram registradas na 145ª DP, em SJB.
Também em Campos, dois homens, 30 e 32 anos, foram encaminhados em estado estável para o HFM após o automóvel em que estavam colidir com um poste na rua Doutor Beda, no Parque Aurora, por volta das 4h deste domingo (6). Na noite de sábado, por volta das 19h, um automóvel — modelo Honda Civic — colidiu na traseira de outro — modelo Gol —, no km dois da RJ 216 (Campos-Farol de São Thomé), na altura do Parque Bela Vista. O condutor do Gol de 22 anos e o outro ocupante de 23 foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados, em estado grave, para o HFM.
Folha da Manhã

0 comentários: