Slider

Postagem em destaque

Bombeiros encontram última pessoa desaparecida em São Sebastião

O Corpo de Bombeiros confirmou, na tarde deste domingo (26), que foi encontrada a última pessoa desaparecida nos deslizamentos na Barra do S...

segunda-feira, 7 de setembro de 2015

Mulher morta a facadas na Estância da Penha





















Mais um caso de violência contra a mulher resultou em morte no fim da tarde deste domingo (06). Rita de Cássia Henriques Medeiros, de 35 anos, foi morta a facadas pelo seu ex-companheiro, em Campos, na noite deste domingo (6). O crime aconteceu na presença do casal de filhos – um menino de oito anos e uma bebê de colo -, na residência do suspeito, Estância da Penha.
Segundo informações da Polícia Militar (PM), ela teria entrado em luta corporal com o suspeito, no quarto dele, sendo espancada e esfaqueada no local. Os filhos do casal também estavam na casa e segundo populares, o menino de oito anos teria descido com a irmã no colo para buscar ajuda. Segundo informações da Polícia Civil (PC) foram desferidas quatro facadas, três no pescoço e uma na mão. Após a briga, a mulher ainda conseguiu sair da casa, na rua João Machado Pinheiro e acabou caindo na calçada de um bar, localizado na esquina com a rua Joadélo de Paulo Codeço. O Corpo de Bombeiros foi chamado para o socorro, mas ao chegar ao local, a vítima já havia falecido. Segundo a Polícia Militar (PM) o homicídio ocorreu por volta das 17h e buscam teriam sido realizadas pelo suspeito, que fugiu logo após o crime. O irmão da vítima esteve no local do crime e se desesperou.
Ainda segundo populares, o casal estaria separado há quase um ano e a mulher, que estaria morando na Penha, teria ido até a casa do ex-companheiro para levar os filhos para visitá-lo. Após mais uma tentativa de reatar o relacionamento, o homem espancou e esfaqueou a mulher no quarto da casa. O caso foi registrado na 134ª Delegacia de Polícia de Campos.
Jornal Folha da Manha

0 comentários: