Slider

Postagem em destaque

Bombeiros encontram última pessoa desaparecida em São Sebastião

O Corpo de Bombeiros confirmou, na tarde deste domingo (26), que foi encontrada a última pessoa desaparecida nos deslizamentos na Barra do S...

segunda-feira, 14 de setembro de 2015

IMTT abre Semana Nacional do Trânsito dia 18 em Campos

Os agentes de trânsito farão ações de conscientização em diversos pontos do município

Começa no próximo dia 18 de setembro a Semana Nacional do Trânsito, produzida pelo Instituto Municipal do Trânsito e Transportes (IMTT). A programação começa às 14h, com panfletagens, em parceria com a Guarda Civil Municipal, Moto Clube, Detran-RJ, Esporte Sem Fronteiras, Fundação Municipal Infância da Juventude (FMIJ) e Sest/ Senat.

O primeiro ponto será no cruzamento da Avenida Pelinca coma Rua Voluntários da pátria. O segundo ponto será no cruzamento da Avenida Pelinca com a Rua Conselheiro José Fernandes, e o terceiro, no cruzamento da Avenida Pelinca com a Rua Barão de Miracema.

A programação continua no dia 19, com Motoceata, em parceria com o Moto Clube de Campos, às 15h. No decorrer da semana, prosseguem as panfletagens. Também serão realizadas abordagens na BR-356, e simulações de vagas de estacionamento para portadores necessidades especiais.

Encerrando a programação, no dia 25, acontecem abordagens no Terminal Rodoviário Luís Carlos Prestes (Beira-Rio), aos motoristas de ônibus.
Fonte: Jornal Terceira Via

0 comentários: