Slider

Postagem em destaque

Bombeiros encontram última pessoa desaparecida em São Sebastião

O Corpo de Bombeiros confirmou, na tarde deste domingo (26), que foi encontrada a última pessoa desaparecida nos deslizamentos na Barra do S...

terça-feira, 8 de setembro de 2015

Batalhão da PM de Campos, RJ, comemora 91 anos no Teatro Trianon

Alunos dos projetos do Batalhão também participam do evento.

Entrada custa um quilo de alimento não perecível.


O 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense, completa nesta terça-feira (8) o aniversário de 91 anos de fundação. Em comemoração à data haverá um encontro no Teatro Municipal Trianon às 20h. A entrada custa um quilo de alimento não perecível.
Durante as comemorações haverá apresentações dos policiais da Banda Musical e de jovens do Coral do Educandário São José Operário. A Banda Sinfônica da PM se apresentará com a presença da policial cantora Aniara Rangel.
De acordo com a corporação, é a primeira vez que o batalhão participa de uma comemoração no teatro. Os alunos do projeto Oficina de Música, mantido pelo batalhão, também vão se apresentar com a Banda oficial do Batalhão. Os jovens do projeto são estudantes de escolas públicas de Campos e de cidades da região. O projeto atende 200 adolescentes.
O 8º Batalhão de Polícia Militar mantém dois projetos voltados para crianças e adolescentes: Oficina de Música e Acordes para a Vida.
G1

0 comentários: