Slider

Postagem em destaque

Bombeiros encontram última pessoa desaparecida em São Sebastião

O Corpo de Bombeiros confirmou, na tarde deste domingo (26), que foi encontrada a última pessoa desaparecida nos deslizamentos na Barra do S...

terça-feira, 8 de setembro de 2015

Público comparece ao Desfile da Independência, a "Semana da Pátria” será encerrada no próximo sábado, 12, em Barcelos, SJB.

O Desfile da Independência do Brasil atraiu grande público na sede do município, nesta segunda- feira, 7. Além do desfile, também foi realizado o hasteamento de bandeiras na Praça São João Batista, seguida por missa na Igreja Matriz. O prefeito José Amaro Martins de Souza, Neco acompanhou toda programação.

“A Semana da Pátria” será encerrada no próximo sábado, 12, em Barcelos. Vale ressaltar que a apresentação estava marcada para o último sábado, 5, mas foi adiada pelo mau tempo. O tema deste ano é “Diversidade humana: iguais ou diferentes, que diferença faz?”. Abrilhantaram a avenida Joaquim Thomaz de Aquino Filho:Marinha do Brasil, Agência da Capitania dos Portos de SJB, Corpo de Bombeiro Militar, Defesa Civil, Guarda Municipal, Maçonaria, Grupo da Terceira Idade, Apae, Faetec, Rotary, IFF, Colégio Estadual Alberto Torres e Cenecista São João Batista, além das escolas municipais Domingos Fernandes da Costa, Ciep 265 Professora Gladys Teixeira, Educandário Santa Cecília e Centro de Educação Especial.

Durante os desfiles, foi apresentada a população a nova frota de veículos do município. Além disso, uma retroescavadeira e dois tratores com tração nas quatro rodas por meio de um convênio entre os governos municipal e federal, no valor de R$ 413 mil também foram apresentados ao público.]

Fonte: Site da PMSJB



0 comentários: