Slider

Postagem em destaque

Bombeiros encontram última pessoa desaparecida em São Sebastião

O Corpo de Bombeiros confirmou, na tarde deste domingo (26), que foi encontrada a última pessoa desaparecida nos deslizamentos na Barra do S...

quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Campostur: 88% dos horários cumpridos após mudança

Por Arnaldo Neto, em 08-09-2015 - 19h26 Folha da Manhã




Em virtude dos questionamentos aqui mencionados de forma genérica, informamos que estamos finalizando o expediente com uma marca de mais de 88% dos horários atendidos de forma pontual já no primeiro dia de implantação dos novos horários e itinerários. Certamente a marca supracitada não é tida pela empresa como “uma bola fora”, que não deveria, mas foi exposta devido a um caso isolado que ocorreu às 12:30 de hoje (SJBxCPS).
As mudanças que fazem parte dos levantamentos que foram realizados pela equipe de tráfego da empresa, e tem por objetivo evitar superlotação nos coletivos e proporcionar mais conforto aos seus usuários, entra em vigor na data de hoje e pode sofrer alterações mediante problemas técnicos que possam vir a surgir. Informamos que a meta é cumprir 100% do que foi divulgado. Pedimos aos nossos usuários que fiquem atentos aos horários e se programem para que, além de não superlotar os coletivos, possam aproveitar a viagem com mais tranquilidade.
A Sanjoanense Campostur está investindo em tecnologias que possibilitam mais agilidade nos seus itinerários.  A empresa conta hoje com equipe de monitoramento no CCO (Centro de Controle e Operação) onde é possível acompanhar em tempo real a localização exata dos coletivos, através de georreferenciamento, utilizando o mesmo sistema de GPS dos BRT´s da capital. A Sanjoanense Campostur está mudando e as novidades não param por aí, a empresa estará lançando novidades ligadas às tecnologias que proporcionarão ainda mais conforto e praticidade, além de canais de comunicação humanizados que visam estreitar os laços com o seu público.
Informamos que qualquer modificação nos horários serão repassadas pelos guichês e informadas no site da Sanjoanense Campostur (www.sanoanensecampostur.com.br)“.

0 comentários: