Slider

Postagem em destaque

Bombeiros encontram última pessoa desaparecida em São Sebastião

O Corpo de Bombeiros confirmou, na tarde deste domingo (26), que foi encontrada a última pessoa desaparecida nos deslizamentos na Barra do S...

quarta-feira, 9 de setembro de 2015

No País de Gales, crianças brincam com bomba achando que é boia

Pai fotografou filhos brincando com mina da 2ª Guerra em praia.Zona de exclusão com raio de 1 km foi delimitada para a detonação.


Um pai deixou seus dois filhos brincarem com uma bomba não detonada da Segunda Guerra Mundial durante um fim de semana na praia, no Reino Unido. A família, que encontrou a mina naval na areia, achou que fosse uma boia.
Gareth Gravell, de 34 anos, levou seus filhos Ellis e Erin, de 4 e 6 anos, respectivamente, para curtir um fim de semana em West Beach, praia na região do País de Gales.
No local, encontraram um estranho objeto na areia, que Gravell acreditou que fosse uma boia, e permitiu que seus dois filhos brincassem com ele.
O pai ainda fotografou as crianças com a bomba e publicou em sua conta no Twitter. Quando percebeu o que realmente era o objeto, disse no post: "Então, a boia que meus filhos estavam brincando no fim de semana é uma bomba da Segunda Guerra Mundial. Oops".
Em entrevista ao jornal britânico "Mirror", Gravell afirmou que, quando encontrou a bomba, ficou mais preocupado com as cracas presas nela. "Eu vi que tinha uma corrente, mas pensei que fosse uma boia", afirmou.
Um zona de exclusão com um raio de 1 km foi demarcada para a detonação da bomba na praia(veja o vídeo da explosão). Membros do esquadrão antibomba da Marinha Real foram convocados para detonar a mina na segunda-feira (17).
Gravell ficou muito assustado com a história e afirmou que não imaginava que realmente fosse um explosivo. "Felizmente eles estão bem e continuam aqui. Foi um pouco de experiência para eles", afirmou ao "Mirror".
Gareth Gravell publicou no Twitter a foto de seus dois filhos brincando com uma bomba não detonada da Segunda Guerra Mundial (Foto: Reprodução/Twitter/Gar_Grav)
G1

0 comentários: