Slider

Postagem em destaque

Bombeiros encontram última pessoa desaparecida em São Sebastião

O Corpo de Bombeiros confirmou, na tarde deste domingo (26), que foi encontrada a última pessoa desaparecida nos deslizamentos na Barra do S...

terça-feira, 8 de setembro de 2015

Casa onde mulher foi esfaqueada pega fogo 24 horas após o crime

Perícia já havia sido feita no local; vítima chegou a fugir e morreu na rua.Bombeiros vão apontar as causas do incêndio em Campos, no RJ.



A casa onde Rita de Cássia Henriques Medeiros, de 35 anos, foi esfaqueada no domingo (6) pegou fogo por volta das 17h30 desta segunda-feira (7), na Estância da Penha, em Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense. O horário foi o mesmo em que ela teria recebido os quatro golpes que a mataram. O Corpo de Bombeiros vai emitir um laudo nos próximos dias apontando como as chamas começaram. A Polícia Civil investiga se o caso foi criminoso. Rita de Cássia foi enterrada no final da tarde desta segunda, no Cemitério Campo da Paz.
Os bombeiros demoraram cerca de 30 minutos para conter o fogo e utilizaram dois caminhões com capacidade total de 15 mil litros d’água. O incêndio foi na Rua José Machado Pinheiro, onde a vítima foi esfaqueada no quarto da residência. O ex-marido, que é o principal suspeito do crime, segundo a Polícia Civil, ainda não foi localizado. Os investigadores continuam ouvindo testemunhas.
Durante o trabalho do Corpo de Bombeiros, curiosos se aglomeraram em frente à residência incendiada.
O crime
Segundo policiais militares, a vítima teria entrado em luta corporal com o suspeito, assustando o filho do casal de oito anos que tentou buscar ajuda levando a irmã de um ano no colo. A mulher levou quatro facadas, sendo três no pescoço e uma na mão. Ela ainda correu e caiu morta na Rua Joadélo de Paulo Codeço, próximo um a bar.

Incêndio ocorreu no início da noite desta segunda-feira (7), na Estância da Penha (Foto: Divulgação/Campos 24 Horas)

G1

0 comentários: