Slider

Postagem em destaque

Bombeiros encontram última pessoa desaparecida em São Sebastião

O Corpo de Bombeiros confirmou, na tarde deste domingo (26), que foi encontrada a última pessoa desaparecida nos deslizamentos na Barra do S...

terça-feira, 1 de setembro de 2015

Inscrições para cursos à distância no IFF de São João, RJ, seguem até dia 8

Inscrições seguem até o próximo dia 8 de setembro pela internet.Para realizar a inscrição, é necessário ter concluído o Ensino Médio.


As inscrições para o curso a distância de Técnico em Segurança do Trabalho, continuam abertas até o próximo dia 8 de setembro, pelo Instituto Federal Fluminense (IFF) em São João da Barra, no Norte Fluminense. 
Estão sendo disponibilizadas 150 vagas e os interessados devem acessar o site, onde também está disponível o edital do processo seletivo. Para realizar a inscrição, é necessário ter concluído o Ensino Médio.
O preenchimento das vagas acontecerá via sorteio, agendado para o dia 16 de setembro, às 16h, no Auditório Cristina Bastos, no Iff Centro, em Campos dos Goytacazes, localizado na rua Dr. Siqueira, 273. É obrigatória a presença do candidato no sorteio.
O curso acontecerá em um período de dois anos, dividido em quatro módulos, e tem início previsto para o final de outubro. Ao final, o aluno receberá o diploma de técnico em Segurança do Trabalho, desde que tenha apresentado o Certificado de Conclusão do Ensino Médio curso técnico de nível médio.
G1

0 comentários: