Slider

Postagem em destaque

Bombeiros encontram última pessoa desaparecida em São Sebastião

O Corpo de Bombeiros confirmou, na tarde deste domingo (26), que foi encontrada a última pessoa desaparecida nos deslizamentos na Barra do S...

quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Semana da Pátria tem início em SJB

No primeiro dia de desfiles em comemoração pela Semana da Pátria em São João da Barra, cinco escolas desfilaram pela manhã na localidade de Cajueiro e três, à tarde, na praia de Grussaí. Também participaram a banda marcial Genecy Mendonça e a banda marcial do C.E José Alves Barreto, de Mato Escuro. O prefeito José Amaro Martins de Souza, Neco, e vereadores acompanharam as apresentações.

Em Cajueiro desfilaram as escolas João Flávio Batista, João Batista Alves, Maria Viana de Abreu, Manoel Ducas de Brito e o Centro Municipal de Educação Aldair Coutinho. Em Gussaí o desfile teve participação das escolas Evanir José Gaia, Amaro de Souza Paes e do Centro Municipal de Educação Nossa Senhora Aparecida


Nesta quinta, dia 3, na parte da manhã a localidade de Cazumbá abrirá os desfiles, contando também com a participação do Centro de Referência da Assistência Social (Cras), além das escolas. À tarde, a apresentação será em Atafona, onde também participam o espaço da Ciência Maria de Lourdes Coelho da Anunciação e a Associação de Cavaleiros.

Açu e Mato Escuro são as localidades onde os desfiles vão acontecer na sexta-feira, às 9h, e às 15h, respectivamente. Sábado, será a vez de Barcelos, a partir das 9h, com a participação de 12 grupos, entre escolas, cursinhos, times de futebol e associações, além de quatro bandas marciais.

Na sede do município, as comemorações acontecem no dia sete de setembro, segunda-feira, com hasteamento de bandeiras, às 8h, na Praça São João Batista, seguida por missa na Igreja Matriz. Os desfiles começam às 11h e conta com a Marinha do Brasil, a Agência da Capitania dos Portos de SJB, Bombeiros, defesa Civil, Guarda Municipal, Maçonaria, Grupo da Terceira Idade, Apae, Faetec, Rotary, IFF, Colégio Estadual Alberto Torres, Cenesista São João Batista, além das escolas municipais Domingos Fernandes da Costa, ciep 265 Professora Gladys Teixeira, Educandário Santa Cecília e Centro de Educação Especial.

Fonte: Secom - SJB


0 comentários: