Slider

Postagem em destaque

Bombeiros encontram última pessoa desaparecida em São Sebastião

O Corpo de Bombeiros confirmou, na tarde deste domingo (26), que foi encontrada a última pessoa desaparecida nos deslizamentos na Barra do S...

terça-feira, 11 de agosto de 2015

Conferência Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência

A II Conferência Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência acontecerá nesta terça-feira, 11, das 9h às 14h, no Grupo da Terceira Idade Maria Júlia Aquino, localizado na Rua Senhor dos Passos, 469, Centro, São João da Barra. O objetivo é analisar, propor e deliberar, com base na avaliação local, sobre a política da pessoa com deficiência através de uma abordagem ampla e agregadora.

Na oportunidade serão eleitos os delegados que participarão da Conferência Estadual, em número de dois titulares e igual número de suplentes, respeitando a paridade entre os representantes da Sociedade Civil e o Governo Municipal.

O tema do Seminário será “Os desafios na implementação da política da pessoa com deficiência: A transversalidade como radicalidade dos direitos humanos”, e os eixos temáticos: “Identidade de gênero e raça”; “Diversidade sexual e geracional”; “Órgãos gestores e de instâncias de participação social” e “Interação entre os poderes federados”.
Fonte: Secom - SJB


0 comentários: